28 abr, 2020

Um Romance Para Fernanda – Babara Sá

Um Romance Para Fernanda - Barbara Sá

Resenha nova na área, Um Romance Para Fernanda. Para checar todas resenhas realizadas só ir ná página.

A História

Um Romance Para Fernanda tráz a história de Fernanda, que é uma autora carioca que está realizando seu maior sonho, publicar um livro por uma grande editora.
Ha cinco anos, Fernanda vem realizando seu sonho de viver dos livros que publica digitalmente, então essa oportunidade significa muito para ela. Só tem um probleminha, o maior pesadelo de um escritor, o bloqueio criativo. Ela não consegue finalizar o livro que tem 15 dias para entregar e não haver quebra de contrato e ela perder essa oportunidade.

É assim que um anúncio de viagem brota na sua timeline, 10 dias com hospedagem e passagens inclusas para a Chapada Diamantina, um paraíso no meio do nada sem as distrações do carnaval carioca a impedindo de escrever.
Depois de ponderar, ela resolve se arriscar, afinal, ela precisava terminar esse livro, precisava realizar seu sonho.

A viagem terminaria no prazo certinho da entrega do manuscrito, seria perfeito. Sem distrações, 10 dias dedicados à escrita, correto?
Errado! Assim que ela chega na pousada, Rômulo, o dono da pousada, se torna uma enorme distração.

Minha Opinião

Fernanda sempre escreveu romances sensuais, onde buscava a libertação feminina do tabu relacionado ao sexo, mas ela nunca tinha vivido um romance, não um digno dos seus personagens.
Mas nesses dez dias, fugindo de todas as probabilidades, avançando mais sinais do que normalmente avançaria em uma relação, ela se abre para viver tal romance.

Um romance para Fernanda é um romance sensual, com aquele fundinho de comédias românticas que te da aquele quentinho no coração. É super rapidinho de ler, pelas palavras informações do Kindle são apenas 94 páginas.
Uma ótima pedida para distrair e ler em uma sentada.

Para mim, a cereja do bolo foi o filme preferido de Fernanda ser Forrest Gump, mas o filme que ela já perdeu as contas de ter assistido foi A Proposta, eu como um ser que assiste a proposta algumas vezes por ano, me senti um pouquinho de Fernanda!

Tá disponível no Kindle Unlimited ⭐️⭐️⭐️⭐️

Mas caso queira adquirir o livro, segue o link.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário